
policial
CAÇADA INICIADA EM DEZEMBRO TERMINA COM A PRISÃO DO SEGUNDO ASSALTANTE
Na manhã desta sexta-feira (28), a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Solânea se deslocou até a cidade de Araruna para cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado , conhecido como “Jefinho”. A prisão é resultado de uma operação iniciada em 31 de dezembro de 2024, data em que foi encontrado o revólver utilizado nos assaltos a motociclistas da região, praticados pela dupla . Os crimes ocorreram nos dias 09 e 11 de dezembro de 2024, nas cidades de Casserengue e Solânea, respectivamente. A partir dessas diligência o acusado foi capturado no dia 09 de janeiro de 2025, enquanto Jefferson permaneceu foragido.
Durante o período em que esteve evadido, o acusado buscou refúgio nos estados de Mato Grosso (na cidade de Dourados) e Santa Catarina. Contudo, graças ao trabalho contínuo de inteligência policial e ao monitoramento da equipe investigativa, foi possível identificar seu retorno ao município de Araruna, possibilitando a efetivação da prisão na manhã de hoje. No imóvel onde se escondia, os policiais ainda localizaram diversas partes de motocicletas e baterias automotivas, cuja procedência não foi comprovada, havendo fortes indícios de que se tratam de produtos oriundos dos ilícitos praticados pela dupla.
A ação contou com o apoio de policiais civis do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Solânea e da Delegacia de Polícia Civil de Araruna, demonstrando mais uma vez a efetividade do trabalho integrado das forças de segurança no enfrentamento à criminalidade e na preservação da ordem pública.
INVESTIGAR E PROTEGER!!!
Fonte Polícia Civil