Destaques

Polícia Civil, representada pela Delegacia de Araruna, elucida homicídio ocorrido na cidade na última terça-feira.

A Polícia Civil da Paraíba, representada pela Delegacia de Araruna/PB (21ªDSPC) elucidou em 24h o homicídio ocorrido nesta terça feira (16/04/24), no Centro da cidade de Araruna/PB, que vitimou o trabalhador IVAMBERTO DE LIMA LUCENA, residente da cidade de Tacima/PB, o qual, equivocadamente foi apontado como autor de um furto de uma motocicleta, por ter uma moto idêntica a que supostamente teria sido furtada.
Iniciadas as diligencias, a polícia civil, através das imagens captadas em câmeras de vigilância, constatou que, na verdade, a moto registrada como furtada, tinha sido esquecida em determinado local da cidade pelo proprietário, e este, usando de forma criminosa para recuperar a moto, ofereceu 400 reais a um parente de sua esposa o qual é envolvido em crimes e monitorou a vitima do homicídio, quando esta ia para o seu trabalho conduzindo a moto idêntica que foi supostamente furtada.

Passada as informações do local onde a vítima estava trabalhando, o executor foi até o local apontado e cometeu o homicídio, tendo posteriormente recebido os 400.00 reais prometido pelo proprietário da moto, o qual, minutos após a morte do trabalhador, foi avisado por um vizinho que sua moto estava estacionada desde o dia anterior no centro da cidade e que ele havia a esquecido.

Após intensa e minuciosa investigação da Polícia Civil, toda a trama foi descoberta, tendo sido lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do proprietário da moto e mandante do homicídio, o nacional L. L. V., o qual já se preparava para se evadir da cidade com sua família.
As diligencias continuam no sentido de localizar e prender o executor do homicídio.

Mesmo diante de um crime bárbaro que ceifou a vida de uma pessoa inocente, a juíza plantonista do Núcleo de Custódia em Guarabira determinou a imediata soltura do preso por entender que ele tem bons antecedentes.

Fonte Policia Civil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar